33º Domingo do Tempo Comum | Domingo

ANO C // COR LITÚRGICA – VERDE

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

REFLEXÃO – 16/11/2025

Na primeira leitura, aos que temem o Senhor serão justificados e, aos soberbos e ímpios serão destruídos, ao nascer do sol da justiça; No salmo, o Senhor julgará toda terra com justiça; Na segunda leitura, Paulo escreve sobre a ociosidade de alguns da comunidade dos Tessalonicenses, exortando para que não devessem ser peso para ninguém, buscando consumir o fruto de seu próprio trabalho; No Evangelho, Jesus revela que tudo será destruído, mas que antes terão vários sinais: que virão pessoas se dizendo ser Jesus, guerras, revoluções, terremotos, fome, pestes, pessoas próximas serão seus perseguidores ou infligir até a morte e grandes sinais vindos do céu; Que seremos odiados e perseguidos por seu nome, mas nos traz a esperança de que se permanecermos firmes ganharemos a vida.

LEITURAS https://liturgia.cancaonova.com/pb/liturgia/33o-domingo-tempo-comum-domingo-2/?sDia=16&sMes=11&sAno=2025

SUGESTÃO DE VIDEO

MEDITAÇÃO (um momento para pensar sobre a reflexão e o que o coração quer trazer a Deus, seja para pedir ou agradecer)

MENSAGEM – Senhor Jesus, ajuda-nos a permanecer firmes diante do que está por vir. Sejamos firmes em tudo para alcançarmos a vida.

ORAÇÃO Senhor nosso Deus, fazei que a nossa alegria consista em vos servir de todo o coração, pois só teremos felicidade completa, servindo a vós, criador de todas as coisas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Que pela oração do Pai Nosso chegue, a vós Deus, as intenções e desejos de minha salvação e de minha família.

Pai Nosso, que estais …

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deixe um comentário